segunda-feira, 15 de outubro de 2012

''Sinto falta de ter meus pais sempre por perto'', diz Pe Lanza sobre a maior idade


Com apenas 20 anos, Pe Lanza, o vocalista do Restart, já fala com saudade da infância e da adolescência. Em entrevista à Contigo! Online, o cantor relembrou com carinho do tempo em que tinha de ser acompanhado pelos pais em viagens e shows, até completar 18 anos.

“Sinto saudade dessa idade, pois é quando você adquire a liberdade de poder ir pra balada, de poder fazer tudo. É legal, mas depois de um tempo, vai perdendo a graça. Mas o que eu sinto falta mesmo é de ter meus pais sempre por perto, em todos os shows, em todos os lugares. É muito bom você ter o colo da sua mãe a qualquer hora e lugar. Ela é minha vida, não tem como eu largar a minha mãe”, revela o artista.

Um dos convidados do O Melhor Brasil do dia 20 de outubro, data do aniversário de Rodrigo Faro, Pe Lanza gravou o programa na última terça-feira (9) caracterizado de Michael Jackson. Uma homenagem ao apresentador pelo sucesso do quadro Dança Gatinho.

A gente tinha um número no show em que eu cantava Billie Jean e fazia o passo moonwalk, mas nunca fui dançarino nem incrementei muito na coreografia. Acho que é a primeira experiência que eu danço de verdade. Mas estou gostando. A produção realizou o sonho de eu ser o Michael Jackson por um dia”, diz, com o figurino e o cabelo do saudoso astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário