F-Commerce é o comércio online dentro do Facebook onde o consumidor explora todo potencial do marketing boca a boca. Essa modalidade de e-commerce vem crescendo entre as lojas brasileiras. Atualmente existem diversas formas de ingressar nesse mundo, uma delas é por meio do Facileme.com.br, que é usado por diversas lojas e onde as fãs do Restart e do Luan Santana, por exemplo, podem encontrar seus produtos.
O Facileme conta com mais de 10.000 lojas ativas, sendo que sua maioria são pequenas e médias empresas que encontraram no Facebook uma oportunidade real de divulgar seus produtos com mais facilidade, explorando todas as ações da rede, como curtir, compartilhar, enviar para os amigos, além de outras opções.
As empresas como Magazine Luiza, C&A, Bradesco, Shop Fácil e outras já têm investido no F-Commerce. A Magazine Luiza foi além e criou um ambiente onde qualquer pessoa pode se tornar um revendedor da loja e ganhar comissão por venda, já a C&A, colocou na sua loja do shopping Iguatemi um cabide digital onde exibe a quantidade de “curtir” de cada produto.
Desenvolvido pela agência interativa WV_TODOZ, o aplicativo Facileme é muito procurado por médias e pequenas empresas que desejam multiplicar sua divulgação e vendas. Segundo Rodrigo Demetrio, co-fundador do Facileme, outro diferencial para os compradores que optam pela privacidade das vendas online, dentro de uma rede social, é a segurança nas transações com o intermediador de pagamento PagSeguro, que já vem integrado ao aplicativo.
Especialistas afirmam que o Facebook é a virtualização do marketing boca a boca, pois disponibiliza uma maior interação com seus usuários, nas fanpages, nos aplicativos e jogos, tornando o ambiente propício para novas ações de marketing. O F-Commerce é ideal para estas ações, porque permite ao consumidor encurtar o processo de compra, possibilitando que as pessoas se mantenham conectadas ao Facebook.
Demetrio explica que ter criatividade é importante para ir além da tendência “O F-Commercenão é apenas um modismo, é a faísca para explorarmos a inteligência coletiva que renderá bons lucros àqueles que souberem apresentar e comercializar seus produtos e serviços de uma forma criativa no Facebook.”, conclui. Além disso, outro grande diferencial do aplicativo, frente aos existentes no mundo virtual, é o suporte telefônico acessível e o atendimento personalizado.
O Facileme conta com mais de 10.000 lojas ativas, sendo que sua maioria são pequenas e médias empresas que encontraram no Facebook uma oportunidade real de divulgar seus produtos com mais facilidade, explorando todas as ações da rede, como curtir, compartilhar, enviar para os amigos, além de outras opções.
As empresas como Magazine Luiza, C&A, Bradesco, Shop Fácil e outras já têm investido no F-Commerce. A Magazine Luiza foi além e criou um ambiente onde qualquer pessoa pode se tornar um revendedor da loja e ganhar comissão por venda, já a C&A, colocou na sua loja do shopping Iguatemi um cabide digital onde exibe a quantidade de “curtir” de cada produto.
Desenvolvido pela agência interativa WV_TODOZ, o aplicativo Facileme é muito procurado por médias e pequenas empresas que desejam multiplicar sua divulgação e vendas. Segundo Rodrigo Demetrio, co-fundador do Facileme, outro diferencial para os compradores que optam pela privacidade das vendas online, dentro de uma rede social, é a segurança nas transações com o intermediador de pagamento PagSeguro, que já vem integrado ao aplicativo.
Especialistas afirmam que o Facebook é a virtualização do marketing boca a boca, pois disponibiliza uma maior interação com seus usuários, nas fanpages, nos aplicativos e jogos, tornando o ambiente propício para novas ações de marketing. O F-Commerce é ideal para estas ações, porque permite ao consumidor encurtar o processo de compra, possibilitando que as pessoas se mantenham conectadas ao Facebook.
Demetrio explica que ter criatividade é importante para ir além da tendência “O F-Commercenão é apenas um modismo, é a faísca para explorarmos a inteligência coletiva que renderá bons lucros àqueles que souberem apresentar e comercializar seus produtos e serviços de uma forma criativa no Facebook.”, conclui. Além disso, outro grande diferencial do aplicativo, frente aos existentes no mundo virtual, é o suporte telefônico acessível e o atendimento personalizado.
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