domingo, 20 de novembro de 2011

Thomas garante no Sessão Twitta que faria uma tatuagem para a mulher amada

Depois de ter homenageado a mãe com uma tatuagem no braço esquerdo, Thomas, baterista da Restart, garantiu na tarde desta sexta-feira, no Sessão Twitta, que, quando achar a mulher de sua vida e tiver certeza disso, marcará no corpo seu amor por ela.
“Faria algo que simbolizasse o nosso amor”, disse o músico, que arrancou suspíro das fãs.
O Sessão Twitta com o único louro da Restart fez o perfil do Sessão receber uma avalanche de perguntas de fãs que queriam matar a curiosidade sobre o colorido. Ele respondeu algumas delas, e não descartou a possibilidade da banda lançar um CD em inglês:
“Não temos nada planejado, mass é uma grande ideia. Acredito que, se virar febre na gringa a música "I carry you with me", obviamente faremos!”, contou ele.
Veja abaixo a entrevista completa com o Thomas no

@sessaoextra: Pergunta de @ORestart_Seropa: Qual é sua música favorita no projeto "Geração Z"?
@thomasrestart: Gosto muito de todas, cada faixa tem sua vibe, seu momento, mas tenho um carinho especial com a "O que eu quis" emociona muito!
@sessaoextra: No início do Geração Z, correu a internet uma notícia de que a banda deixaria de ser colorida. Você apoiaria essa mudança?
@thomasrestart: Acho que não tem essa parada de deixar de ser colorido, amadurecemos, na foto do CD usamos tons mais sobrios mas sem intenção de passar uma imagem mais "branco e preto", as roupas passam muito a vibe que estamos em cada dia.
@sessaoextra: pergunta de @HRS_BH: Como você está encarando a carreira Internacional? Mudou muita coisa?
@thomasrestart: Está sendo sensacional, não esperava que a galera iria abraçar tanto a ideia. Estamos começando lá fora. Os shows na argentina foram demais, tocamos no Luna park, um estádio histórico, lançamos nosso CD em espanhol no Mêxico, temos fã clubes pelo mundo e isso graças aos nossos fãs brasileiros, que fazem de tudo pra nos divulgar la fora! Lembra muito o começo aqui no Brasil, e notei que cada dia que vamos pra fora tem mais galera curtindo a gente.
@sessaoextra: Pergunta de @VouTePegarTho: Em que país você mais gostaria de tocar com a Restart?
@thomasrestart: Tenho vontade de tocar no Japão, NY, Espanha, Paris, todos esse paises seria demais!
@sessaoextra: Vem por aí um CD da @rockrestart em inglês?
@thomasrestart: Não temos nada planejado, mas é uma grande ideia. Acredito que, se virar febre na gringa a música "I carry you with me", obviamente faremos!
@sessaoextra: No início, você não queria ser o baterista. Hoje, você se imagina tocando outro instrumento na banda?
@thomasrestart: Gosto muito de guitarra e violão, sempre amei bateria só não queria ficar lá atrás haha, mas acho que achei minha forma de aparecer. Queria poder fazer aula de tudo, Baixo guitarra violão e voz, mas o tempo está muito corrido. Um dia farei!rsrs
@sessaoextra: Pergunta de @KobaWomanizer: O quê você gosta de cantar no chuveiro além de Restart?
@thomasrestart: Eu tento cantar as músicas internacionais haha não tem ninguem me vendo. Eu tenho vergonha, não manjo inglês, aproveito hahaha
@sessaoextra: Para encerrar o #sessaotwitta: Já que fez uma tatuagem para a sua mãe, você faria uma para uma mulher amada? Qual?
@thomasrestart: Tatuagem é uma parada pra vida toda, se eu encontrar uma mulher pra vida toda, mas toda MESMO, com certeza faria. Mas não um nome. Faria algo que simbolizasse o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário