quarta-feira, 25 de julho de 2012

São Sebastião - Restart abre o Arraiá Caiçara 2012 em grande estilo

Litoral Norte - Milhares de fãs, em sua maioria adolescentes, curtiram o show musical do início ao fim.   Em sua terceira vez na cidade, a banda Restart, de teen pop, atraiu milhares de pessoas à Praça de Eventos, na Rua da Praia, em São Sebastião  e enlouqueceu os fãs.

Os meninos cantaram as primeiras músicas da carreira, os maiores sucessos e também as canções do novo disco. Além disso, ‘passearam’ por variados estilos ao interpretarem canções como Ele é o Bom, de Eduardo Araújo; Lazy Song, do Bruno Mars; I’m Yours, do Jason Marz; Meu Erro, dos Paralams do Sucesso; e Chora, me liga, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Os cantores ficaram surpresos ao saber que foram a banda mais pedida nas redes sociais do Município. “É muito bom saber que já consolidamos um público legal aqui. Toda vez que nos apresentamos, o show fica lotado, as pessoas são animadas e nos recebem muito bem. Adoramos São Sebastião”, declarou o vocalista Pe Lanza.

No meio da apresentação o guitarrista Pe Lu convidou alguém da platéia para subir ao palco e a sortuda foi Caroline Leal, 15. Após ouvir uma música de rosto coladinho no guitarrista, a adolescente não se conteve. “Foi a maior emoção da minha vida; foi o melhor momento do meu ano. Não sei nem classificar o que isso significou pra mim. Estou sem palavras”, contou eufórica.

Esta noite o Arraiá Caiçara prossegue com o show do cantor Zé Geraldo. A programação tem início às 19h, com apresentação de quadrilha julina na Praça de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário