Pe Lu, divide os vocais da banda Restart com o colega Pe Lanza e ainda é responsável pelos rifes de guitarra do grupo. Cercado de música por todos os lados, Pe Lu não dispensa um bom show ao vivo em seus momentos de lazer. Tanto que, a pedido do UOL, Pe Lu indicou seus cinco locais preferidos para ouvir música ao vivo, seja em pé ou sentado. A escolha do músico considerou desde a programação da casa à infraestrutura, passando ainda pelos shows que, para ele, foram inesquecíveis. Confira:
Tribe House
Um dos primeiros lugares que tocamos em São Paulo. A casa passou por reformas nos últimos anos, mas não perdeu aquele ar underground. O bacana é ir para conhecer bandas novas, sons novos. Um monte de artistas que estão estourados hoje passaram por lá.
Hangar 110
Se encaixa no perfil da Tribe House com programação basicamente de rock, punk rock e afins. Quer ter uma banda? Vai ter que passar por lá.
HSBC Brasil
Uma das melhores estruturas para se tocar e para assistir a espetáculos. Na programação, sempre tem grandes nomes da música de todos os estilos. Vale a pena ir assistir qualquer coisa.
Sala São Paulo
Com programação que vai de ópera a grandes nomes da MPB, é um lugar histórico, com um clima delicioso e muito confortável. Quem mora em São Paulo não pode deixar de ir conhecer a assistir a algum espetáculo.
Parque Ibirapuera
Não se encaixa em ‘casa de show’, mas assisti a um show do Caetano Velosolá que marcou minha vida. A programação quase sempre é gratuita e o clima de assistir a um show em clima de piquenique é único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário