segunda-feira, 26 de março de 2012

Restart responde 5 perguntas para a revista Yes Teen



Quantas vocês acham que já beijaram no rosto?
Koba  Nossa! Acho que umas 15 mil. Chegamos a receber 2 mil em um dia!
Thomas  Eu acho que bem mais… Umas 30 mil, no mínimo.
Pe Lanza  Contando o show, o atendimento, mais a galera que a gente encontra no shopping, mais de 30 mil beijos.
Pelu Acho que 30 mil é um bom número.

Qual é o programa mais masculino que vocês gostam de fazer?
Koba  Curto uma noite pôquer em casa. Eu sou viciado, fico bravo e tal [risos]. A gente também junta todos os meninos também e passa noite assistindo Two and A Half Men.
Thomas Jogar bola com os caras. Uma vez por semana, jogamos com os meninos do NxZero.
Pe Lanza  Jogar futebol. A torcida feminina pode até rolar, mas menina não entende muito de futebol [risos].
Pelu  Juntar os amigos de madrugada, ficar conversando e jogando videogame. Bem coisa de nerd, sabe?

Qual é o outro talento que vocês gostariam de ter?
Koba Eu gostaria de fazer uma faculdade de Arquitetura, sempre gostei de desenho.
Thomas  Tenho vontade de fazer teatro, para desinibir e falar melhor etc. Me falaram que eu mandei bem no novo clipe, mas tenho muita vergonha da câmera.
Pe Lanza  Não que eu tenha dificuldade de fazer, porque eu sou um cara muito esforçado. Mas eu gosto muito de atuar. Gostaria de ter nascido com o dom, mas um dia eu chego lá.
Pelu  Queria desenhar. Eu não tenho o menor talento com as mãos, mas eu não faria curso nem nada, me falta o dom.

Qual é o pior jeito de levar um fora?
Koba  Acho que o pior é aquele clássico “O problema não é você, sou eu”. Se eu recebesse uma dessas, eu ficaria muito bravo.
Thomas  Dar um fora ao vivo é muito pior.
Pe Lanza  A garota me chamar para conversar antes do show. Principalmente se eu curtisse muito a menina. Se você sobe no palco com alguma coisa te incomodando, você deixa transparecer.
Pelu  O pior jeito é quando a menina fica enrolando. Terminar, voltar, terminar de novo… É sempre o pior.

O que é mais difícil? Arranjar uma namorada ou namorar à distância?
Koba  Namorar à distância. Eu nunca tentei, mas não conseguiria. Eu preciso estar perto da pessoa.
Thomas  Pra mim, tentar arranjar uma namorada. Estou sempre solteiro, e não é porque eu quero. Fica difícil achar a pessoa ideal. Sou muito desligado com esse negócio de romance, mas estou à procura [risos].
Pe Lanza  Namorar à distância é difícil, mas quando você gosta, ultrapassa as barreiras. Eu namorei um ano assim, e foi tranquilo.
Pelu  Olha, eu já namorei à distância, mas não era tão longe. Mas se você não vê a pessoa, bate uma carência. É complicado.

Como é uma Menina Estranha [nome do single] para vocês?
Koba  É uma pessoa que não tem nada a ver com você, mas quando ficam juntos, vira uma coisa maior do que todas as diferenças.
Thomas Acho que todo mundo é um pouco estranho. Acho legal uma menina ser diferente, engraçada. Tem muito a ver com quem eu sou.
Pe Lanza  É só uma menina que não tem nada igual a você, mas o casal se completa de alguma maneira. As diferenças acabam ficando de lado.
Pelu Alguém muito diferente de você. Sempre me relacionei com meninas que não tinham nada a ver comigo. Eu me sinto um cara estranho também, gosto mais daquelas pessoas que não me dão muita moral. É aquela coisa de você curtir quem te maltrata…

Nenhum comentário:

Postar um comentário