quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esse é o rock da Restart

Podemos falar que um dos grandes destaques da noite foram os fãs da banda Restart. Para eles a festa teve início no dia anterior, onde dezenas deles chegaram de madrugada e armaram suas barracas na porta do Chevrolet Hall. Tinha gente de todo canto do Brasil e a brincadeira sobrou também para pai, mãe, tio, tia... o dia foi nascendo e a fila só aumentando. Antes do meio dia, a fila já dava volta no quarteirão. Tanto esforço por um único motivo, garantir o melhor lugar para ver os ídolos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas.

Às 17 horas os portões foram abertos, os fãs ficaram ainda mais eufóricos e como uma disputa, corriam pelas escadas rumo ao palco. A ansiedade e emoção tomaram conta da turminha que passaram o dia esperando o grande momento. Passado poucos minutos das 19h os meninos da Restart foram anunciados ao palco e as estruturas do evento estremeceram.

Os meninos confirmaram o porque de tanto sucesso. Energia, romantismo e alto astral foram peças chaves para animar o público. No repertório sucessos do novo álbum da Restart, Geração Z e, também as mais conhecidas como, “Recomeçar”, “Menina Estranha”, “Levo Comigo”, “Pra você lembrar”, “Nosso Rock”, “Minha Estrela” e muito mais. Canções como “Dancing Days” e “Não quero dinheiro”, também animaram o público na voz dos meninos.

Os fãs foram ao delírio quando o guitarrista Pe Lu escolheu uma menina de plateia para subir ao palco e cantou em especial para ela o sucesso “Esse amor em mim”. O clima foi de puro romance. Mas as surpresas não acabaram por ai, enquanto Pe Lu se declarava, Pe Lanza surpreende a fã e, fica cara a cara cantando os versos finais do hit.

Sem dúvidas, um show de muita emoção. Afinal, esse é o jeito que os meninos têm de amar, de pensar, é de viver. Esse é o rock'n'roll da Restart, diferente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário