sábado, 7 de janeiro de 2012

Pedro Lanza deu uma entrevista para o site do Swu "Meu Som, Meu Sonho"


Meu Som: “The Way You Make Me Feel”, Michael Jackson - Rei do Pop! A melodia da voz dessa música me arrepia, mas é sempre difícil escolher uma música só. Tenho várias músicas prediletas para poder ouvir em momentos distintos.

Meu Sonho: Fim do preconceito - Eu tenho um sonho de acabar de vez com todo o preconceito que existe, seja lá como for. A gente do Restart, por exemplo, enfrenta muito preconceito por causa das roupas, do som diferente… Mas nós sempre priorizamos o respeito, e acho que as pessoas deveriam fazer o mesmo. Em pleno século XXI tem gente que é contra tudo! Contestar e ter liberdade pra se expressar é uma coisa, mas sempre respeite o próximo pra ser respeitado. Na real, o mundo precisa mesmo é de amor e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário